Eduardo rebate crítica de Felipe Neto a Mocidade por evento

Escola de samba foi sede de evento com Jair Bolsonaro no último final de semana

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) rechaçou a crítica de Felipe Neto à escola de samba Mocidade por ter permitido um evento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua quadra, no Rio de Janeiro. O parlamentar usou as redes sociais neste domingo (17).

Eduardo usou como exemplo o fato de ele e o youtuber torcerem para o mesmo time, mas que isto não tem relevância para ele.

“Eu e Felipe Neto torcemos pra o mesmo Botafogo. Nunca pensei em fazer disso uma disputa política ou algo do tipo”, escreveu na rede social X.

“Para o pessoal da democracia e pluralidade de ideias, é desejável que haja uma hegemonia de pensamento para se torcer para escola de samba”, completou.

A Mocidade Independente de Padre Miguel é a escola favorita de Felipe Neto, segundo ele. Em sua crítica, o influenciador se referiu ao lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro, no último sábado (16), que ocorreu na quadra da agremiação.

“Hoje, minha escola do coração desde pequeno se definiu como aliada dessa corja sórdida que tentou dar um golpe no Brasil. Vergonha”, publicou na rede social X.

“Vergonhoso, Mocidade. Absolutamente vergonhoso. Escola de Samba sempre foi lugar de resistência aos fascistas, de enfrentamento à extrema-direita. Hoje, minha escola do coração desde pequeno se definiu como aliada dessa corja sórdida que tentou dar um golpe no Brasil”, se queixou.

COMPARTILHAR