Polícia Científica encontrou vestígios de sangue na residência do casal e aguarda laudos periciais para determinar a causa da morte
A mãe e o padrasto de uma menina de 3 anos foram presos pela Polícia Civil de Santa Catarina, suspeitos de matar e esconder o corpo da criança em uma mala na cidade de Indaial, a 170 km de Florianópolis.
A criança estava desaparecida desde a última segunda-feira, quando os responsáveis alegaram um sequestro que não convenceu as autoridades.
Após investigações, os suspeitos confessaram o crime. Eles agrediram e mataram a menina, decidindo então colocar o corpo em uma mala e enterrá-lo próximo à BR-470.
A Polícia Científica encontrou vestígios de sangue na residência do casal e aguarda laudos periciais para determinar a causa da morte da criança
O carro em que a criança teria sido levada foi identificado pela polícia, não apresentando evidências que corroborassem a versão dos suspeitos.
Diante da incoerência da narrativa, mãe e padrasto acabaram confessando o crime. Após a confissão, foram decretadas suas prisões temporárias e encaminhados a um presídio à disposição da Justiça.