A ex-primeira-dama conversou com os manifestantes e fez uma oração
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se emocionou ao ver a multidão de brasileiros que tomaram a Avenida Paulista neste domingo (25), em São Paulo, onde milhares de pessoas foram para demonstrar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Antes de fazer uma oração, Michelle louvou a Deus por tantas pessoas que deixaram suas casas e foram até a capital paulista para mostrarem apoio e defenderem o país.
“Deus é maravilhoso por tudo que Ele faz e não tem como não se emocionar vendo o exército de Deus nas ruas, vendo o exército de patriotas nas ruas porque não desistiram da sua nação. Quantos viajaram dias, quilômetros para estarem aqui e aqui eu deixo o meu agradecimento a vocês”.
Ela também se lembrou de toda a perseguição que ela e seu marido têm sofrido desde 2017, quando Bolsonaro se apresentou como pré-candidato a presidente.
“Desde 2017 nós estamos sofrendo, estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus. Porque ele [Bolsonaro] declarou que era Deus acima de todos”.
Michelle citou também os quatro anos de mandato de Jair e que agora o povo brasileiro “sabe a diferença de um governo justo e de um governo ímpio”. Ela ainda direcionou uma mensagem para as mulheres, para que elas não desistam de participarem da política, mesmo diante das perseguições.
Por fim, falou aos religiosos, lamentando pelo fato de, por muitos anos, o assunto não ser tratado com a seriedade que merece.
“Por muito tempo acreditamos que religião e política não se misturam, então o mal ocupou o espaço, mas chegou o momento da libertação. Conhecereis a verdade, e ela vos libertará”, declarou Michelle que leu o Salmo 24, capítulo bíblico que ela orou todos os dias durante os quatro anos de mandato do seu marido.