Banqueiro Binho Bezerra foi controlador do BicBanco
O empresário José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, foi encontrado morto juntamente com sua esposa, neste sábado (9), na casa de veraneio da família na praia de Iporanga, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A Polícia Civil suspeita que as mortes foram provocadas por um vazamento de gás. Casas com aquecimento a gás são comuns na região. O casal estava passando o feriado de 7 de Setembro na casa situada em um condomínio de luxo.
A cadela do casal também foi encontrada morta, e a polícia não encontrou sinais de violência em nenhum dos corpos. O caso foi registrado pela Delegacia Sede do Guarujá.
Binho Bezerra tinha 66 anos, e Luciana Bezerra tinha 64. O empresário era integrante da terceira geração de controladores do antigo BicBanco (Banco Industrial e Comercial), hoje CCB Brasil.
Em dezembro de 2022, ele foi listado na revista Forbes como o 205º bilionário brasileiro, com o patrimônio estimado em R$ 1,55 bilhão. Binho também foi o presidente de banco mais jovem do país aos 38 anos.
O casal deixa três filhos: Rafael, Rodrigo e Marcelo. Este último é casado com a influenciadora Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.