Menino de 10 anos é agredido por alunos em colégio particular

Caso aconteceu em Pernambuco

Um estudante de 10 anos de idade foi agredido por outros alunos, que estudam na mesma escola que ele. O caso aconteceu no Recife, Pernambuco, na última quarta-feira (23). As informações são do G1.

O menino levou chutes e socos na quadra do Colégio Boa Viagem. O pai da vítima, que não quis se identificar, disse que seu filho foi atacado por seis alunos da mesma série.

“Ele chegou sem condições de andar normalmente, se queixando de dores no ânus, no abdômen, no braço, nas costas. O que ele comentou para a gente foi que ele dedurou uma brincadeira de jogar bola de tampinha na quadra. Seis garotos ficaram em círculo, empurraram no chão e começaram a chutar e dar murros na cabeça. E ele se defendeu com as mãos”, disse o pai.

O homem afirmou ainda que o menino só parou de apanhar quando dois amigos dele afastaram os agressores. Não teria ocorrido intervenção de funcionários do colégio.

Em nota, a instituição de ensino disse que já entrou em contato com as famílias de todos os envolvidos. A escola também manifestou que não compactua com a situação ocorrida.

O pai procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

COMPARTILHAR