MC de brega funk e mulher são mortos durante festa em Recife

MC Serginho Porradão tentou separar uma briga

O cantor Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão, foi morto a tiros no último domingo (13), aos 29 anos. A fatalidade aconteceu durante uma festa para comemorar o Dia dos Pais no bairro da Guabiraba, Zona Norte de Recife.

O cantor do gênero brega funk estava separando uma confusão quando foi baleado na cabeça.

Segundo o G1, além de Sergio outra pessoa morreu no episódio. Trata-se de Manuela Tenório da Silva, de 38 anos, técnica de enfermagem. O suspeito do crime é um policial militar, ex-namorado de Manuela. O nome dele não foi divulgado.

Testemunhas acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram a morte da mulher. O MC, por sua vez, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Grande Recife e depois foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central da capital pernambucana.

A confirmação da morte aconteceu nesta segunda (14).

O corpo do cantor foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, centro de Recife. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto sobre o caso. Eles afirmam que “as investigações seguem até elucidação do crime”.

COMPARTILHAR