Alckmin surge com boné de aba reta para homenagear hip-hop

É a segunda vez que o ex-tucano utiliza o adereço esta semana

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) surgiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), de uma forma diferente. Usando um boné com aba reta, em contraste com o habitual terno e gravata, o político gravou um vídeo para homenagear os 50 anos do hip-hop.

“Hoje eu tiro meu boné para o hip-hop, em homenagem aos 50 anos de sua criação. O hip-hop nasceu no dia 11 de agosto de 1973, em uma festa no Bronx, em Nova Iorque. No Brasil, o hip-hop floresceu nos anos 80”, iniciou o vice-presidente, que também é ministro do Desenvolvimento.

Alckmin descreve o hip-hop como um “movimento vibrante que ganhou o mundo, inspirou gerações, mudando a música, a dança, a arte”, e que “segue forte”.

O boné usado por Alckmin no vídeo é do movimento Construção Nacional do Cinquentenário da Cultura Hip-Hop, e não é a primeira vez que o ex-tucano exibe o item.

Na última terça (8), Alckmin chegou a virar meme, nas redes sociais, ao usar o mesmo adereço em um encontro ao lado de artistas do movimento em uma reunião oficial.

Veja o vídeo

COMPARTILHAR