Após pular de hotel, ator Sidney Sampaio recebe alta médica

Ator deverá receber acompanhamento de outra unidade de saúde

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, que pulou do primeiro andar de um hotel, no qual estava hospedado, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), recebeu alta do Hospital Municipal Miguel Couto. Contudo, de acordo com informações do jornal Extra, ele deverá receber acompanhamento de outra unidade de saúde. O caso aconteceu nesta sexta-feira (4).

A mãe do ator, Edina Sampaio, afirmou que o filho “estava sem medicamento” e revelou que ele “tem depressão”. As declarações foram dadas ao portal Splash, do UOL. Já um amigo, que esteve com o ator momentos antes do incidente, disse que Sampaio “tomou muito remédio para insônia e ficou um pouco atordoado, deu um surto psicótico”.

De acordo com testemunhas, uma confusão teria começado no primeiro andar do hotel, pois Sidney destruiu o quarto em que estava. Depois, ele caiu da janela. Os bombeiros o ampararam no momento da queda.

Globo ‘assusta’ atores com salários mais baixos

A 13ª DP de Ipanema investiga o caso. Em nota, a unidade policial afirmou que uma “perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas”. A corporação também informou que “imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos”.

Sidney ficou conhecido por atuar, nos anos 2000, no seriado de Malhação, da TV Globo, e em novelas como Sete Pecados, Páginas da Vida e entre outras; ele é pai de Leonardo, de 12 anos. O menino é fruto da sua relação com a produtora Juliana Gama. A relação do casal terminou em 2012.

COMPARTILHAR