Cracolândia: Tarcísio começa a “separar o bandido da vítima”

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de São Paulo prendeu 18 criminosos na região

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se mostrou animado, neste domingo (23), com o resultado da operação realizada pela Polícia Civil na Cracolândia, neste sábado (22), onde 18 pessoas foram presas.

Em sua conta no Twitter, o chefe do Executivo paulista destacou a necessidade de “separar o bandido da vítima” para enfrentar este cenário caótico no centro de São Paulo.

“Operação na Cracolândia na noite desse sábado foi um sucesso. Inteligência e estratégia da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para prender 16 bandidos em flagrante por associação ao tráfico e mais dois capturados que eram foragidos da Justiça. É preciso separar o bandido da vítima para enfrentar o problema, e seremos incansáveis nesse combate. Parabéns às Polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo pela ação”.

Imagens de câmeras de segurança e drones foram utilizados para identificar os traficantes que atuam na região, permitindo aos policiais diferenciar usuários de narcotraficantes. Também foram utilizados cães farejadores e bombas de efeito moral.

COMPARTILHAR