De acordo com a polícia, a vítima também teria “problemas psicológicos”
Nesta quarta-feira (12), policiais da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, no interior da Bahia, cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 49 anos. O investigado teria estuprado a própria sogra, de 90 anos, que possui “problemas psicológicos” e debilidades físicas.
Além da violência sexual, o investigado gravou e divulgou todo o ato. As filmagens chegaram até os familiares da vítima que, ao reconhecerem a idosa, rapidamente, realizaram a denúncia.
“O homem, além de violentar a idosa, gravou imagens e divulgou. Os familiares tomaram conhecimento das imagens e realizaram a denúncia. Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão, que foi expedido e cumprido”, disse o delegado Arnóbio Soares.
No momento da prisão, o homem que ainda não teve sua identidade divulgada, foi encontrado no seu local de trabalho, no distrito de Santana do Sobrado, que fica a 27 quilômetros de Casa Nova.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável. A idosa passou por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Após a prisão, o homem foi levado à sede da unidade policial. Lá, ele será ouvido e encaminhado para a carceragem e ficará à disposição da Justiça.