Pernambuco: Bombeiros acham corpos de mãe e filhos abraçados

Ao todo, 14 pessoas morreram em razão do desabamento parcial de um prédio na cidade de Paulista

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde deste sábado (8), as três últimas vítimas do desabamento de parte de um prédio na cidade de Paulista, em Pernambuco. As últimas pessoas achadas sem vida foram uma mãe e seus dois filhos. Os três estavam abraçados. Os corpos foram confirmados como sendo de Marcela Neves dos Santos, de 42 anos; Wallace, de 10 anos; e Maria Flor, de 6 anos.

Com as seis vítimas achadas neste sábado, o número de mortos em razão do desmoronamento foi de 14 pessoas. Além da mãe e dos filhos, também foram encontrados neste sábado os corpos de um casal, cujos nomes não foram divulgados, e da jovem Eloá da Silva, de 21 anos. Na sexta (7), sete pessoas foram achadas sem vida, enquanto o jovem Deivison da Silva, de 19 anos, chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu.

No desabamento, três pessoas foram resgatadas com vida e internadas, sendo duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 65 anos. Outros quatro homens, de 16, 17, 21 e 22 anos, foram encontrados com vida fora da edificação, tiveram ferimentos leves e também foram para hospital.

O desmoronamento aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (7), Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, no bairro do Janga, em Paulista. O local estava interditado por ordem judicial desde 2010, mas havia sido reocupado de forma irregular em 2012. Oito apartamentos desabaram totalmente. Outros quatro foram parcialmente destruídos.

COMPARTILHAR