Preso por estupro de menina de 12 anos é militante do PT (veja o vídeo)

Homem fazia publicações nas redes sociais contra abuso sexual

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (28), Daniel Moraes Bittar acusado de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos no Distrito Federal.

Nas redes sociais, Bittar se posicionava como militante do Partido dos Trabalhadores (PT), publicava mensagens contra abuso sexual de menores e chegou a alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre a fala “pintou o clima”.

A acusação contra o homem é de ter sequestrado a garota no Jardim Ingá enquanto a vítima se dirigia à escola. A criança foi levada para o apartamento do criminoso e foi encontrada por policiais na cama, seminua, com os pés algemados.

Acredita-se que uma mulher participou do crime e teria dopado a garota com clorofórmio. Os policiais encontraram no apartamento itens sexuais e câmeras. As investigações também tentam confirmar se o pedófilo filmou o estupro.

Pedófilo chora e confessa ter sequestrado menina de 12 anos

Os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Asa Norte) gravaram o momento em que o Daniel Moraes Bittar foi preso. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (28), no Distrito Federal, após uma menina de 12 anos ser sequestrada e estuprada.

A vítima foi encontrada seminua, com as pernas algemadas na cama do criminoso. As investigações acreditam que o homem a estuprou e filmou o ato.

No vídeo, Bittar parece chorar e fica nervoso por ser descoberto. Ele confirma que sequestrou a menina e diz que “não não fez nada com ela”.

As imagens de segurança do prédio mostram o momento em que ele desce do carro carregando uma mala onde estava a garota.

Segundo a vítima, ela foi ameaçada com uma faca e uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A mulher que participou do crime já foi identificada.

Assista o vídeo

COMPARTILHAR