A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro está com uma agenda recheada desde que assumiu a presidência do PL Mulher, e neste final de semana o encontro foi com milhares de mulheres do Mato Grosso, na capital, Cuiabá.
O estado se destaca por ser o primeiro do país em volume de agronegócio, o seu principal ramo de atividade, e tem sido alvo constante de ataques da esquerda militante ambientalista, como o próprio presidente Lula.
Vale lembrar de uma afirmação absurda do petista ainda durante a campanha eleitoral: “O Agronegócio é direitista e fascista”, disse o Janjo.
Michelle aproveitou para dar a resposta: “O agro é abençoado por Deus. O agro não é direitista. O agro não é fascista. O agro coloca alimento nas nossas mesas e leva alimento para o mundo. Que Deus Abençoe vocês… e meu marido tem grande respeito por vocês e grande respeito por cada um dos produtores”, disse Michelle, ovacionada.
Uma declaração de quem conhece as verdadeiras necessidades do povo e uma lição na esquerda caviar que frequenta churrascarias e restaurantes caros, enquanto ataca quem garante essa fartura.