Dono do automóvel se assustou com a temperatura: “Estava fervendo”
Um objeto não identificado atingiu um automóvel que estava dentro da garagem de um imóvel localizado na Rua Frei Vital, no bairro Embaré, em Santos, litoral paulista. O morador da residência, Marcel de Camargo, disse que o impacto do artefato, que estava fervendo, foi tão forte que amassou o capô e fez disparar o alarme do carro.
O morador pensou que poderia ser lixo espacial, depois acreditou ser uma peça de aeronave. No entanto, um conhecido teria descartado a possibilidade.
“Quando eu olhei na garagem vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu”, afirmou ao G1 nesta segunda-feira (15).
Sem saber quem é o responsável pelo artefato que caiu, o morador não poderá cobrar ressarcimento pelos danos.
“Ninguém conseguiu me explicar [do que se trata o objeto], então eu estou tentando ver como vou resolver o prejuízo e a quem recorrer”, disse o homem.
Procurada, a prefeitura de Santos ainda não se manifestou. A Força Aérea Brasileira (FAB) também foi questionada sobre a passagem de alguma aeronave no momento em que o objeto caiu do céu e atingiu o carro, mas também não se manifestou.