‘Traidor?’ – Deputado do PL é criticado por recepcionar Lula no Ceará

Yury do Paredão aparece de mãos dadas com o petista

O deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) foi criticado nas redes sociais por recepcionar o presidente Lula (PT) durante visita à cidade de Juazeiro do Norte.

Nas redes sociais, o parlamentar publicou fotos dando aos mãos para o petista e pousando ao lado de outros líderes da esquerda no Ceará como o deputado José Guimarães (PT/CE), o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e o ministro da Educação, Camilo Santana (PT).

“É uma honra recepcionar o presidente Lula em Juazeiro do Norte, ao lado do Senador e Ministro da Educação, Camilo Santana, o governador do Ceará, Elmano Freitas, e o líder do Governo na Câmara, deputado Zé Guimarães. Estamos ansiosos para discutir ideias e soluções para o desenvolvimento do nosso estado. Juntos, podemos construir um Ceará mais forte e justo para todos”, escreveu Yury no Instagram.

Vários internautas passaram a criticá-lo por fazer parte de um partido de oposição e, ao mesmo tempo, demonstrar parceria com o atual presidente.

“Deixei de te seguir! Que decepção total!”, escreveu um usuário. “Virou a casaca pro time da corrupção”, disse outro internauta. “Arrependido do meu voto para federal”, comentou um eleitor do Ceará.

“Esse deputado se queimou legal É aquele famoso aproveitador. Pra campanha ficou se escorando para se eleger com o governo anterior, hoje ele se alia ao ex-presidiário. O Deputado vai querer uma reeleição e vai depender dos cidadãos cearense aceitar ele brincar com a cara de todos, mais uma vez”, pontuou outro usuário do Instagram.

Além da própria população, parlamentares também criticaram a escolha de Yury do Paredão, principalmente o deputado federal André Fernandes (PL-CE), que não escondeu a decepção com o colega de legenda e conterrâneo.

“Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido. Quem tem “honra” em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido”, disse Fernandes.

COMPARTILHAR