O jovem estava urinando à beira do valão quando o aparelho caiu no esgoto
Um mergulho inusitado! Para recuperar um iPhone 12 Pro Max, que acabou caindo em um valão, um operador de máquinas não pensou duas vezes e pulou em um esgoto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado (6).
Morador de Manaus (AM), Augusto Figueiredo, tem 29 anos e estava em um festival no Riocentro quando decidiu sair do local para urinar à beira do valão. O aparelho acabou caindo no esgoto.
Em vez de sentar e chorar, o jovem foi em busca de sua recente compra e ofereceu uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrasse o celular. Um homem chegou a entrar no mangue; mas momentos depois, saiu, desistindo.
Enquanto procurava, diversas pessoas que estavam saindo do evento filmaram o resgate. As imagens viralizaram nas redes sociais.
Após três horas, o operário conseguiu salvar seu iPhone que, de acordo com ele, está funcionando normalmente. Augusto afirmou que o aparelho tinha muitas informações de trabalho.
“Tenho um bagulho chamado fé. Não sabia o real risco, só fiquei com medo de aparecer uma cobra; mas doença não peguei e nem vou pegar”, afirmou Augusto.
Após o ocorrido, o jovem foi encaminhado para um hospital na Barra da Tijuca. Ao jornal O Globo ele informou que recebeu cinco pontos no pé.
De acordo com a capacidade de armazenamento, um iPhone 12 Pro Max pode custar até 10 mil. As informações são do UOL.