Modelo de site adulto alega ter sido alvo de discriminação
De uns tempos para cá, algumas mulheres têm se queixado de sofrer “gordofobia”. Kerolay Chaves, modelo do site adulto OnlyFans, foi no sentido oposto. Segundo a mulher, ela é vítima de “gostosofobia”.
Tudo começou em 21 de abril, quando Kerolay chamou a atenção em um supermercado, por usar roupas curtas demais. Na ocasião, a jovem alegou ter sido hostilizada pelos clientes do estabelecimento.
“Identifico-me como gostosa”, disse, durante entrevista ao programa The Noite, do humorista Danilo Gentili, na quarta-feira 3. “As pessoas não aguentam ver pessoas gostosas, se sentindo livre, com a roupa à vontade.”
Depois do episódio no supermercado, Kerolay conta que começou a ser reconhecida nas ruas e disse que as pessoas precisam deixar seus medos de lado. “Sintam-se à vontade com seu corpo, usem o que vocês quiserem, o corpo é de vocês”, defendeu. “Não tem ninguém que possa falar o que você deve ou não fazer.”
Kerolay tem mais de 800 mil seguidores, somando duas contas que tem no Instagram.
“Gordofobia”
Nesta semana, um grupo de mulheres chamou a atenção na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por pedirem punição para pessoas que cometem “gordofobia”. Assumidamente acima do peso, elas relataram o que seriam evidências de discriminação, em virtude da obesidade.