Agrishow: Ao lado de Bolsonaro, Tarcísio fala em cadeia para invasor de terra

Bolsonaro falou sobre a homologações de terras indígenas

Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a dizer que não irá tolerar invasões de terras no estado de São Paulo. Durante discurso na Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), a maior feira do agronegócio na América Latina, nesta segunda-feira (1º), Tarcísio disse que aqueles que quiserem invadir terras “terão um único destino: a prisão”.

“Nós vamos proteger o estado de São Paulo e a propriedade privada. Não vamos tolerar invasões de terras aqui no nosso estado. E aqueles que invadirem terras no estado de São Paulo terão um destino só: a cadeia”, disse. “Não vamos tolerar bagunça e baderna. A usurpação do direito de propriedade no Estado de São Paulo. O Estado de São Paulo vai dar o exemplo”, prosseguiu Tarcísio.

Bolsonaro falou sobre a homologações de terras indígenas

“Vi agora as homologações de terras indígenas assinadas pelo cidadão que ocupa a presidência. Uma delas, de 30 mil hectares, tem só 9 indígenas. Algo não está certo. Vocês sabem como eu tratei essas questões. Nunca tive má vontade com indigenistas, eu tentei permitir que os indígenas explorassem suas propriedades”, disse Bolsonaro, na abertura da Agrishow.

Em seguida, Tarcísio partiu com Bolsonaro para um giro pela feira e subiram em máquinas agrícolas.

Jair Bolsonaro chega à Agrishow junto com Tarcísio de Freitas (veja o vídeo)

COMPARTILHAR