Com apenas uma pergunta, Elon Musk detona tentativa de lacração de jornalista esquerdista (veja o vídeo)

CEO do Twitter rebateu interpelação sobre ‘conteúdo de ódio’

O fato ocorreu durante entrevista recente concedida pelo megaempresário Elon Musk, proprietário do Twitter, ao jornalista James Clayton, da editoria de tecnologia da empresa de comunicação britânica BBC News.

Em determinado ponto da conversa, Clayton questiona sobre as demissões de funcionários da plataforma digital, colocadas em prática pelo bilionário, alegando que tinha obtido relatos de que com menos colaboradores haveria maior dificuldade para ‘monitorar’ conteúdos e discursos de ódio.

Imediatamente, Musk retruca com uma outra pergunta: “Conteúdo de ódio ou conteúdo que você não gosta? Descreva exemplos para mim”.

Pego de surpresa, o jornalista começa a gaguejar e diz que teria se deparado, em seu feed de notícias, com ‘discursos ligeiramente racistas e sexistas’.

Musk insiste e pede exemplos, mas o jornalista, evidentemente nervoso, repete a mesma frase, sem conseguir oferecer um exemplo sequer de seu discurso lacrador.

Depois de não receber uma resposta, Elon Musk afirmou que Clayton não sabia do que estava falando. “Você não pode me dar um único exemplo de conteúdo de ódio, nem mesmo um tuíte”, afirmou. “Ainda assim, você afirmou que o conteúdo odioso está em alta. Isso é falso. Você acabou de mentir.”

O episódio se tornou um dos assuntos do Twitter. O jornalista Glenn Greenwald, de esquerda, constatou que a cena mostra “como os repórteres desprezíveis mentem”.

Esse é o método dos esquerdistas. Criam a narrativa e tentam impor como verdade… cai quem quer.

Veja o vídeo

COMPARTILHAR