Perfil sobre moda não escondeu desaprovação ao conjunto cinza usado pela primeira-dama
Página do Instagram famosa por comentar as roupas usadas por personalidades públicas, a Tia Crey deixou bem clara a sua desaprovação ao look utilizado pela primeira-dama, Janja da Silva, no encontro com o presidente chinês Xi Jinping, nesta sexta-feira (14).
Na ocasião, a esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vestia um conjunto cinza que rendeu inúmeras críticas nas redes sociais.
Tia Crey, que se define como polícia fashion, conta que recebeu diversos pedidos para que ela fizesse uma avaliação do look escolhido pela primeira-dama brasileira.
“Não é só erro de styling (saia midi com bota – raramente alguém acerta nessa mistura) e proporção (fechado até o sufoco, manga em forma de cone – eu amo, mas nessa combinação NÃO!), são erros de corte! Inúmeros! Tantos que minha tendinite mandou avisar que não é pra eu enumerá-los pq ela não quer ir pro hospital, não, é que bastava dizer era cada milímetro do pescoço ao tornozelo??”, ironizou a página.
O texto ainda faz piada em relação à taxação de produtos como os da Shein, Shopee e Ali Express.
“Agora entendi porque ela é contra o discurso do Ministro da Fazenda sobre a taxação dos produtos comprados na Xêin (…) Xopi, e AliBabáExpress… ela é a maior consumidora desses produtos! ??♀️ E ela PROVA isso indo pra visita oficial com a mala toda feita em homenagem ao comércio local ? Lado bom: gastou pouco!”, debochou Tia Crey.
Nos comentários, os internautas fizeram coro com a página e também desaprovaram o look de Janja.
“Devo dizer que amei a roupa da primeira-dama chinesa! Janja ou tem um stylist fã da Michele [Bolsonaro] ou o mau gosto é dela (aposto no stylist inimigo, porque Lula se veste muito bem)”, opinou uma usuária do Instagram.
“Vestido acoplado com bolsa de colostomia… ?”, descreveu outra. “Parece que está com um uniforme para agradar a ditadura”, avaliou mais um.