Senador vem sinalizando sequência de deslizes do atual governo
O senador Rogério Marinho (PL-RN) concedeu entrevista à Crusoé e na oportunidade criticou o governo Lula (PT) por ter feito alteração no novo marco do saneamento via decreto presidencial.
Marinho alertou para o risco do Brasil perder aproximadamente R$ 30 bilhões ao ano, em investimentos, por conta da decisão do petista.
O parlamentar usou de ironia para falar da falta de coerência do atual presidente. “Ou o presidente está brincando, ou ele vive em Nárnia, no mundo da Lua”, disse.
Em fevereiro, o senador advertiu o presidente Lula pelas infelizes afirmações. Na época, Marinho chegou a dizer que o petista dava declarações “como se estivesse sentado numa mesa de bar”.
“O presidente Lula faz afirmações como se ele estivesse sentado numa mesa de bar. Não está entendendo que ele é presidente da República e qualquer manifestação da sua parte impacta na segurança jurídica na perspectiva de quem vai investir no país, gera problema de toda sorte e, não se espantem, se começarmos a cair o ritmo da empregabilidade no Brasil”, criticou.