Tarcísio sobre Bolsonaro em SP: ‘Vou recebê-lo de braços abertos’

Governador de São Paulo falou com gratidão sobre o ex-presidente

Em um bate-papo com jornalistas nesta segunda-feira (10), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez um balanço de seus primeiros 100 dias de governo, não sem mencionar Jair Bolsonaro (PL). O chefe do Executivo estadual disse estar pronto para receber o ex-presidente em São Paulo.

“Se vier aqui [em SP], será muito bem recebido. Vou recebê-lo aqui de braços abertos”, disse Tarcísio.

O governador reforçou que mantém uma amizade com Bolsonaro e que já o convidou para visitar o Palácio dos Bandeirantes. “Tenho amizade com ele, falo com ele com alguma frequência, já fiz o convite para ele vir aqui no palácio. Ele vem”, afirmou.

Tarcísio ressaltou a importância de Bolsonaro em sua vida política.

“É um amigo que eu tenho, foi uma pessoa importante para mim, me abriu portas que ninguém abriria. Me tornou ministro e sempre me incentivou muito. Sempre divulgou muito o que a gente fazia. Ele dava o crédito para os outros e me deu muito crédito. Sempre foi muito bacana comigo neste sentido e eu tenho muita gratidão”, frisou.

O governador negou que haja arestas para serem aparadas com o ex-presidente, devido ao fato de ele ter aberto diálogo com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “As arestas são criadas por pessoas que estão por fora do assunto”, declarou.

COMPARTILHAR