100 dias de Lula, “100” picanha, “100” emprego… É mesmo um desgoverno “100” vergonha!

O deputado estadual por São Paulo, Bruno Zambelli (PL/SP), fez uma postagem carregada de ironia e com um resumo preciso para lembrar que o país completa, neste domingo (9), os primeiros 100 dias de desgoverno do ex-presidiário Lula.

“Foi tudo por “amor”. Compare e comprove! Algumas ações dos 100 primeiros dias do governo de @jairbolsonaro e 100 do @LulaOficial”, escreveu o parlamentar.

Na arte uma comparação singela, porém precisa, entre o atual presidente e o capitão, que comandou o país nos últimos quatro anos, enfrentando pandemia, recessão econômica mundial e até uma guerra na Europa, mas que conseguiu apresentar resultados e números impressionantes, derrubando as previsões mais pessimistas e indo muito além das mais otimistas, apontadas por especialistas nas mais diversas áreas.

Já Lula, como apontam alguns tópicos da postagem do parlamentar paulista, sequer consegue cumprir promessas básicas de campanha…

Tanto que onde deveria estar a prometida ‘picanha’ o que temos pra hoje é só a Abórbora… ou Jerimum, como preferem alguns!

Isso, sem falar no desmatamento, que gerou tanto alarde e ataques infundados a Bolsonaro nos últimos anos, mas que agora bate recorde na gestão do molusco descondenado.

É mesmo um desgoverno ‘ 100’ vergonha!

‘Picanha virou abóbora’ – Internautas ironizam Lula dizendo que ninguém passará fome (veja o vídeo)

COMPARTILHAR