Sogro do sertanejo Matheus também morreu após acidente

Cantor e o sogro foram atingidos por veículo que invadiu a pista contrária

Além de vitimar o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Zé Henrique, o acidente ocorrido na última quarta-feira (29) na Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, no estado de São Paulo, também matou o sogro do cantor, Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, que chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O sogro do cantor Matheus foi sepultado no Memorial Campos Elíseos, em Ribeirão Preto, no interior paulista.

A filha de Marcos e esposa do artista sertanejo, Rayane Vasque, fez uma publicação nas redes sociais homenageando o pai e lamentando a morte dele. “Meu papai, por que nos deixou? Deixou a minha mãe, as suas filhas, deixou todos nós. Eu te amo, um dia a gente irá se encontrar. Até logo, meu amor”, escreveu.

SOBRE O ACIDENTE

Testemunhas relataram que o veículo envolvido no acidente que matou o cantor e o sogro teria invadido a pista contrária e atropelado os dois. Em nota, a SSP informou que o músico estava voltando de uma viagem ao Rio de Janeiro e foi atingido quando parou o veículo para trocar a direção com “um amigo”, de 71 anos.

A cunhada de Matheus, no entanto, informou nas redes sociais que ele viajava acompanhado da mulher e dos sogros. Com isso, se descobriu que o segundo atropelado foi o sogro do cantor. A esposa e a sogra do artista, que também estavam no carro, não tiveram maiores ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), exames do Instituto de Criminalística apontaram a presença de álcool no organismo do motorista que atropelou e matou o cantor e o sogro dele. De acordo com o boletim de ocorrência, o teste de bafômetro do motorista constatou 0,34 miligramas de álcool por litro de ar.

COMPARTILHAR