Cristãos apontam blasfêmia em música de Lady Gaga

Tiktoker recebeu muitas mensagens de apoio após criticar a letra da canção que faz parte da série “Wandinha”, da Netflix

Cristãos norte-americanos iniciaram no TikTok uma campanha contra a canção Bloody Mary, de Lady Gaga, desde que a música viralizou por fazer parte da trilha sonora da série Wandinha, da Netflix.

Uma das primeiras a criticar a letra da música, lançada em 2011, foi a influenciadora Hanna Stephens que apontou que os trechos da canção – que foi escrita usando referências do cristianismo – distorcem a Bíblia

Enquanto Wandinha faz sucesso dançando com as mãos acima da cabeça, a letra diz: “Eu vou dançar, dançar, dançar, com minhas mãos, mãos, mãos, acima da minha cabeça, cabeça, cabeça, assim como Jesus disse”.

A tiktoker foi questionada por uma seguidora sobre essa parte e Stephens mostra que a letra não é bíblica.

“Satã ama pegar a verdade da Bíblia, distorcê-la e oferecer pra gente. A música fala sobre a verdade da crucificação e a devastação que ela causou aos discípulos dele e a transforma numa mentira perversa”, pontuou.

Ela também vai questionar que a música insinua que Maria Madalena e Jesus tiveram um caso. “Maria Madalena foi uma seguidora de Jesus, ela não foi sua namorada”, rebate.

A jovem também fala sobre o tema principal da música, sobre Maria Madalena ser uma divindade.

COMPARTILHAR