Ex-BBB bate boca com Nikolas Ferreira em avião (veja o vídeo)

Na quarta-feira 8, na tribuna da Casa, o deputado vestiu uma peruca loira, defendeu as mulheres e criticou o feminismo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) protagonizou uma briga com a ex-BBB Ana Paula Renault, nesta sexta-feira, 10. Na ocasião, ambos estavam sentados na mesma fileira de um avião, quando Ana Paula começou a gravar o parlamentar, questionando uma fala dele em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Ferreira está sendo criticado por ter defendido, no plenário da Câmara, as mulheres biológicas e ter atacado a ideologia de gênero. “Gente, parece até ironia do destino”, disse Ana Paula, que compartilhou todo o bate-boca em seu perfil no Instagram. “Nikolas, eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes”, interpelou a ex-BBB.

Na sequência, o parlamentar perguntou a Ana Paula qual seria o artigo do crime de transfobia, de que ele está sendo acusado por outros deputados. “Você está passando vergonha”, disse o deputado mineiro, ao rebater Ana Paula, que disse estar divulgando uma lista para apoiar a cassação do parlamentar.

Em seguida, a ex-BBB aparece em um carro chorando e dizendo que os demais passageiros estavam apoiando o Nikolas. “Eram praticamente 200 pessoas contra uma. Eles falavam: ‘É isso mesmo, Nikolas. Não é crime’”, concluiu Ana Paula.

Após discurso ironizando feministas, Nikolas Ferreira entra na mira da esquerda, que pedirão a sua cassação

Na quarta-feira 8, na tribuna da Casa, o deputado vestiu uma peruca loira, defendeu as mulheres e criticou o feminismo. Segundo Ferreira, as verdadeiras mulheres estão perdendo espaço para os homens que se sentem mulheres. “Para vocês terem ideia do perigo que é isso, estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, observou ele.

Nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou a atitude de Nikolas Ferreira

Minutos depois, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) entrou com um pedido de cassação contra o parlamentar, por suposta transfobia. Deputados do Psol na Casa manifestaram apoio à ação de Tabata.

Já outros congressistas saíram em defesa de Ferreira, ao exaltarem o direito à liberdade de expressão.

Mesmo com as críticas, o parlamentar teve o terceiro maior pico de seguidores do ano. Ele ganhou mais de 45 mil novos seguidores em suas redes sociais. O aumento ficou atrás apenas do período entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, quando Nikolas foi empossado como deputado e ganhou quase 110 mil novos internautas. As informações são da Consultoria Bites.

Veja o vídeo

COMPARTILHAR