Após polêmicas, MC Pipokinha tem três shows cancelados

A principal razão é a fala da funkeira contra professores

Três eventos com a participação da MC Pipokinha foram cancelados após a funkeira se envolver em polêmicas com professores, com conteúdo pornográfico com crianças e com animais.

A artista era aguardada no The Grand, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 31 de março, mas a produção emitiu uma nota cancelando a apresentação.

“A decisão partiu após a repercussão na mídia e nas redes sociais, de comportamento e falas da cantora, exibidos nas últimas semanas, que não condizem com as políticas da casa”, disse a nota.

A mesma ação foi tomada pelo Rolê Absurdo e a PUTZ! Club, de Brasília (DF), que informou pelas redes sociais que não concordam com as atitudes da funkeira. Os clientes que compraram ingressos para o evento, poderão solicitar reembolso.

A organização do Spotted Fest, em Natal, no Rio Grande do Norte, emitiu uma nota dizendo que acompanha MC Pipokinha há algum tempo, mas que as polêmicas dos últimos dias o fizeram desistir de trazê-la para o evento.

“Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visão sobre a cantora e no dia 6 de março tomamos ciência de suas novas declarações com comportamento desnecessário de ataques a professores”, diz parte da nota.

E continua:

“Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup do nosso evento”.

Pipokinha ironizou o salário dos professores e disse que a cada meia hora de apresentação, ela ganha R$ 70 mil, enquanto os profissionais da Educação ganham salários baixos.

COMPARTILHAR