Ex-BBB tenta intimidar Nikolas Ferreira, mas parlamentar rebate: “Como foi sair do Big Brother por agredir alguém?”

Renault questionou a postura do parlamentar, afirmando que ele desrespeitou mulheres trans e a comunidade LGBT

Durante um voo realizado na manhã de ontem, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se envolveu em uma discussão com a ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Ana Paula Renault. O motivo do embate foi o discurso que o deputado fez no Dia Internacional da Mulher.

Renault questionou a postura do parlamentar, afirmando que ele desrespeitou mulheres trans e a comunidade LGBT. Em resposta, Ferreira afirmou que sua opinião é pessoal e que continuará a emitir esse tipo de discurso.

Por causa do discurso de Nikolas, deputadas de esquerda pediram a cassação e a denúncia dele ao STF. O ministro André Mendonça ficará encarregado de analisar a ação movida contra o deputado.

No vídeo, a ex-BBB tenta intimidar o parlamentar, acusando-o de ter comido crime de transfobia, todavia, o congressista nega e argumenta que possui imunidade para quaisquer palavras ditas.

Nikolas também pegou o celular para fazer o registro e lembrou sobre a agressão cometida pela jornalista, que a fez ser expulsa da edição do Big Brother Brasil em que participou. “Como foi sair do Big Brother por agredir alguém?”

Veja o vídeo

COMPARTILHAR