O crime acontecia na casa da vítima de apenas 13 anos e era praticado por seu tio
Um homem foi preso por estuprar uma menina de 13 anos na Vila Estrutural, no Distrito Federal, e durante depoimento à 8º Delegacia de Polícia, ele afirmou que estava possuído quando cometeu o crime.
O crime contra a menor acontece há três anos e a vítima é sobrinha do acusado. A jovem diz que ele olhava para ela de forma maliciosa e quando ela dormia, ele praticava atos libidinosos com ela.
A adolescente também denunciou que o tio fazia ameaças para que ela não contasse a ninguém sobre o crime, caso contrário, a menina e sua mãe “sofreriam as consequências”.
Em parte da denúncia, há a informação de que a jovem ficou tão abalada que passou a se mutilar e, após isso, resolveu revelar o que acontecia dentro de sua própria casa.
Na delegacia, o acusado confessou, dizendo que frequentava um centro religioso e estava “possuído por uma energia ruim” toda vez que abusava sexualmente da menor.
A 8º DP o indiciou pelos crimes de violência psicológica contra a mulher e estupro de vulnerável. Se condenado, ele poderá pegar penas de até 17 anos de prisão.