“Faz o L”, diz jornalista nordestino, indignado com quem elegeu criminoso e reclama de violência no carnaval (veja o vídeo)

Analisando friamente, jogou na cara dos hipócritas esquerdistas, tudo o maioria da sociedade gostaria de dizer e mais um pouco

O vídeo que já viraliza na Web foi gravado pelo jornalista pernambucano Eduardo Moura, conhecido por seu trabalho no Nordeste e um dos mais respeitados na área.

Ele estava escrevendo uma matéria sobre a violência e os assaltos que explodiram nos blocos carnavalescos, com foco em uma série de lamentáveis acontecimentos em Olinda, cidade histórica que recebe um dos mais tradicionais desfiles do país. E disse que precisou parar após refletir um pouco sobre o tema, o que o levou a fazer o desabafo:

“Como é que você pode dizer – Lula lá, e depois querer cobrar que não haja crime? Você fez apologia ao criminoso, você elegeu um criminoso como seu presidente. Então, você está dando que recado? Cometa crime, que não dá em nada. E depois tá preocupado com o carnaval porque vai ter violência?”, disse Moura.

Analisando friamente, jogou na cara dos hipócritas esquerdistas, tudo o maioria da sociedade gostaria de dizer e mais um pouco. Lavou a alma!

E quem não gostou, é só ‘fazer o L’.

Vale a pena assistir:

COMPARTILHAR