Jovem morre eletrocutado por carregador de celular enquanto dormia

O celular estava carregando em um cabo de extensão junto com outros aparelhos eletrônicos

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto em seu apartamento na Tailândia na quarta-feira (8), depois de ser eletrocutado por seu telefone que estava carregando enquanto ele dormia.

A vítima identificada como Wanchai Deengam, ainda estava segurando seu telefone quando foi encontrado pela polícia sem vida em sua cama.

De acordo com a polícia, ele estava vestindo apenas um shorts e sangrava pela boca, e tinha uma queimadura na mão direita. O celular estava carregando em um cabo de extensão.

Na mesma extensão havia também um smartwatch conectado enquanto duas panelas de arroz pareciam estar em uso e dois ventiladores estavam conectados à tomada.

O irmão de Wanchai, Somkuan Changsarn, de 50 anos, disse que estava preocupado pois não conseguia contatá-lo desde a noite anterior. Ele tentou bater na porta várias vezes e, na manhã seguinte, decidiu forçar a entrada no quarto.

“Falamos antes sobre o uso de telefones enquanto eles estão carregando porque houve casos no noticiário sobre isso acontecer. Mas todo mundo ainda o faz. Nunca pensei que isso pudesse acontecer ou teria avisado mais meu irmão”, disse Somkuan Changsarn.

A policial informou que Wanchai conectou a extensão diretamente na tomada sem usar o adaptador adequado.

Seus restos mortais foram enviados para um laboratório forense para determinar a causa da morte, enquanto parentes se preparam para seu funeral. As informações são do Mirror.

Fonte: R7

COMPARTILHAR