T.C. Stallings afirma que seu único objetivo ao aceitar papéis é agradar a Jesus
O ator T.C. Stallings, que teve um papel principal no drama baseado na fé ‘Quarto de Guerra’ de 2015 e recusou diversos projetos devido ao seu conteúdo grosseiro, diz que seu único objetivo ao aceitar papéis é agradar a Jesus.
“Quando um papel é oferecido a mim, ou uma audição ou algo parecido, eu digo a mim mesmo: ‘Posso fazer isso na frente de Jesus? É simples assim”, disse Stallings, segundo Christian Headlines.
Nesse sentido, o ator brincou dizendo que se tivesse um dólar por cada vez que recusasse um papel ou uma audição devido ao conteúdo, ele seria um “gazilionário”. Stallings afirma que faz qualquer coisa, desde que quando Jesus o veja, Ele assine embaixo.
De acordo com o ator, ele viveu em Los Angeles por 10 anos e estava sempre fazendo audições para diversos papéis, no entanto, a maioria deles eram papéis que ele não podia aceitar como cristão. Stallings acredita que Deus o colocou em Los Angeles a fim de impactar outros para Cristo.
“Se eu conseguisse a audição, seria muitas vezes onde eu chegaria lá ou o que quer que fosse, olho o material, e eu fico assim: ‘Não posso fazer isso’, não posso nem mesmo dizer isto’. Estou lá, e digo para mim mesmo: ‘Por que o Senhor me quer aqui?’”, revelou.
Por fim, Stallings concluiu que o Senhor opera de maneiras interessantes, pois muitos dos papéis para os quais fez audição, ele nunca foi destinado a conseguir.
“Deus basicamente já tem meus papéis planejados. É de lá que vem a paz”, concluiu ele.